![]() |
Nvidia/Divulgação |
A NVIDIA anunciou nesta terça-feira a chegada da nova GPU GeForce RTX 5060 para desktops e notebooks, que estará disponível globalmente a partir de 19 de maio. Baseada na arquitetura Blackwell RTX, a RTX 5060 traz suporte ao DLSS 4 com Multi-Frame Generation, Ray Tracing avançado, Tensor Cores de última geração e memória GDDR7.
A empresa também revelou um novo bundle promocional com o aguardado DOOM: The Dark Ages. Na compra de uma GPU GeForce RTX 5090, 5080, 5070 Ti ou 5070 – ou notebooks com essas placas – os usuários receberão uma edição Premium do jogo. Avaliada em US$ 99,99, essa versão inclui acesso antecipado em 13 de maio, trilha sonora, livro de arte digital, pacote de trajes Divinity e um futuro DLC de campanha. O título contará com suporte a Ray Tracing, DLSS 4 com Multi-Frame Generation e NVIDIA Reflex.
Além das novidades em hardware e promoções, a NVIDIA também anunciou que 13 novos jogos passaram a contar com suporte às tecnologias DLSS, incluindo DLSS 4, DLSS Super Resolution, Frame Generation, DLAA e NVIDIA Reflex. Os destaques incluem:
-
MechWarrior 5: Clans – Atualizado para DLSS Multi-Frame Generation em 7 de maio, junto ao lançamento do DLC Ghost Bear: Flash Storm.
-
New World: Aeternum – MMORPG da Amazon Games recebe suporte ao DLSS 4 e Reflex com a chegada da 8ª temporada.
-
The Elder Scrolls IV: Oblivion Remastered – Compatível com DLSS Frame Generation, Super Resolution, DLAA e Ray Tracing via Unreal Engine 5.
-
Spirit of the North 2, Bodycam, Lost Skies, Mandragora: Whispers of the Witch Tree, Necrophosis, ARC Raiders, Deadzone: Rogue, Where Winds Meet, Diablo IV (Temporada 8) e Mistfall Hunter – Todos atualizados com diversas combinações de tecnologias DLSS e recursos gráficos otimizados para a linha RTX.
![]() |
Nvidia/Divulgação |
Com essas adições, a NVIDIA reforça o compromisso em levar o máximo desempenho gráfico e fidelidade visual para os jogadores de PC, preparando terreno para a nova geração de jogos.
Postar um comentário