Solo Leveling ganha trailer e previsão de lançamento

Sung Jin-woo, personagem principal da obra Solo Leveling.
Imagem: Reprodução/Youtube Crunchyroll Brasil 

Tivemos o anúncio de que o anime de Solo Leveling será lançado na próxima temporada de inverno. Lembrando que a temporada de inverno no Japão é de janeiro até março, isso significa que o anime irá estrear apenas no início de 2024. As contas oficiais do anime, que fizeram o anúncio, também lançaram uma arte oficial e o trailer deixando os fãs animados. 


Em Solo Leveling temos um mundo onde portais que ligam o mundo real e o mundo dos monstros surgem em todo o mundo. Por causa disso, algumas pessoas ganharam poderes para entrar nas dungeons (como é chamado dentro dos portais) e caçar esses monstros. Os chamados caçadores são divididos de acordo com seu ranking sendo S os mais fortes e E os mais fracos. 


Assim nós conhecemos Sung Jin-Woo, um caçador de nível E que acaba entrando em uma dungeon escondida que todos pensavam ser fraca. A partir da experiência dentro desse portal o personagem tem que desenvolver a si mesmo e a certas habilidades que ele ganhou enquanto enfrenta os problemas que surgem durante a história. Confira o trailer abaixo:



Solo Leveling é uma obra de muito sucesso que foi inicialmente publicada como uma novel e depois adaptada para o formato de manhwa (termo que se refere a histórias em quadrinhos da Coreia do Sul). Ela foi escrita por Chugong e publicada entre os anos de 2016 a 2018. Já a adaptação em manhwa, feita por Jang Sung-rak, foi iniciada em 2018 e terminada em 2021. 


Solo Leveling foi lançada no Brasil pela editora New Pop em seus dois formatos. Você pode encontrar os exemplares diretamente no site da editora ou na Amazon.


A obra apresenta um ótimo desenvolvimento para o personagem principal e conta com uma arte belíssima no manhwa que vale a pena conferir e sem dúvida vai ser comparada com a animação feita no anime. Só resta aos fãs desejar que 2024 chegue o mais rápido possível.


Logo de Solo Leveling. Imagem: Reprodução/Youtube Crunchyroll Brasil


Postar um comentário