Assista “Os Buddenbrooks” no Film&Arts

imagem: reprodução filme Os Buddenbrook




Pra quem ainda não conhece, o Film&Arts é um canal Latino Americano dedicado a distribuir uma ampla variedade de shows da Broadway, eventos ao vivo e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, bem como talk shows, documentários e filmes de destaque orientados para as artes. 

Nesse domingo (07) às 22h será exibido o filme “Os Buddenbrooks” que conta com a direção de Heinrich Breloer, e é protagonizado por Armin Mueller – Stahl (“Senhores do Crime”), Iris Berben (“Voando Alto”), e Jessica Schwarz (“A Porta”), o longa é vencedor do Bavarian Film Award de Melhor Produção e Figurino em 2009.

O clássico é ambientado em 1840, na cidade de Lübeck, na Costa do Báltico, o cônsul Jean Buddenbrook (Armin Mueller) e seus três filhos, Thomas (Mark Waschke), Christian (August Diehl) e Antonia (Jessica Schwarz), são uma das famílias fundadoras da cidade. O longa vai desenvolver a história de cada filho, enquanto Antonia se casa e seus irmãos se mudam para  Amsterdã e Londres e colocam os interesses da família em risco.

“Os Buddenbrooks”, também terá uma reprise na segunda (08), às 15h15 e pode ser visto nas operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts em sua programação.

Postar um comentário