11ª Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte - FIQ BH

 

Imagem retirada no Portal Oficial de Belo Horizonte

A Prefeitura de Belo Horizonte, em parceria com o Instituto Lumiar realiza até o próximo domingo, dia 7 de agosto, a 11 ª edição do Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte - FIQ BH, no Minascentro. 

O evento é gratuito e conta com uma programação diversificada para o público, como palestras, sessões de autógrafos, debates, lançamentos, feira de quadrinhos, sessões de filmes, mesas de artistas, sessões de autógrafos, duelos de HQs, dentre outros. A programação completa está disponível no site do Festival.

O tema dessa edição será “Quadrinhos e o mundo do trabalho", e irá abordar a dinâmica da profissionalização de agentes relacionados ao universo dos quadrinhos, frente às crises que o mercado tem enfrentado.

Reunindo diversos nomes nacionais e internacionais, o FIQ BH atualmente é considerado o maior evento latino-americano dedicado ao gênero e constitui um dos grandes marcos da área dos quadrinhos, reforçando a sua importância sociocultural.

Este ano, 189 mesas compõem a feira de quadrinhos, com exposição e venda de publicações e produtos de quadrinistas de todo o Brasil.

Fonte: http://portalbelohorizonte.com.br/fiq

Postar um comentário