Matrix 4 ganha título e trailer

Arte feita por fã para ‘Matrix 4’. Imagem: Redes Sociais/Reprodução
Durante o CinemaCon, evento de Las Vegas que traz diversas novidades sobre filmes, a Warner Bros. apresentou o título oficial da continuação da saga, “Ressurrections”, junto com o trailer que ainda não está disponível ao público.

Segundo o site Deadline, as primeiras cenas começam com “o personagem de Neil Patrick Harris conversando com Neo de Keanu Reeves. Em um futuro próximo, em São Francisco. Parece que Neo está preso em um mundo monótono, muito parecido com seu primeiro eu, no filme de 1999. Ele simplesmente não entende o ambiente ao seu redor”.

“‘Estou louco?’, pergunta Neo. ‘Não usamos essa palavra aqui’, diz o personagem de Harris, aparentemente um terapeuta. Reeves tenta fazer contato com Trinity (Carrie Anne Moss) em um café: ‘Nós já nos encontramos antes?’, ela pergunta a Neo, aparentemente não recordando de tudo que já passou ao lado dele.

Em outra cena temos as pílulas azuis sendo derramadas na pia enquanto toca a música “White Rabbit”, de Jefferson Airplane. A câmera sobe e vemos a imagem de Neo no espelho, que se distorce em uma versão dele mais velho (inspirado inclusive, em seu personagem do filme John Wick). Depois disso, o site informa que “aparece um Morpheus mais jovem (Yahya Abdul-Mateen II) e diz a Neo: “hora de voar”, entregando-lhe uma pílula vermelha”.

O trailer fechado ao público do evento também mostrou muitas cenas de ação, dignas de toda a trilogia de Matrix, contendo muito karatê, saltos no ar e poderes de telecinese. Ainda não temos data para que o trailer seja divulgado ao público.

Postar um comentário

0 Comentários

https://api.clevernt.com/0837e6a6-db3b-11eb-a592-cabfa2a5a2de/