Avatar│Sequência deixa Stephen Lang emocionado

(Reprodução / 20th Century Studios) Coronel Miles Quaritch

Em uma entrevista ao Collider, Stephen Lang, que interpreta o coronel Miles Quaritch, falou um pouco sobre Avatar enquanto promovia seu próximo filme: O Homem nas Trevas 2. Ele disse que os próximos roteiros são emocionantes.

“Acho que as pessoas vão ficar encantadas e fascinadas. Realmente vão adorar este mundo criado por (James) Cameron de um jeito tão incrível,” declarou“Os parceiros que temos, ‎‎as pessoas que trabalham ao seu lado, estão comprometidos com a visão dele, e trazem tudo de si para a mesa. Estou ansioso por isso tanto quanto todos os outros. Essa franquia já faz parte da minha vida há bastante tempo”.

O primeiro filme de Avatar foi lançado em 2009. A história se passa em 2154, onde a nossa tecnologia avançou a ponto de conseguirmos fazer viagens para outros planetas. Começamos então a colonizar Pandora, onde uma raça de humanoides azuis chamados Na'Vi vive em perfeita harmonia com a natureza. Jake Sully é um ex-fuzileiro paraplégico que se candidata para a missão. Tomando o lugar de seu falecido irmão gêmeo, ele passa a ser portador do corpo Na'Vi criado em laboratório pelo seu irmão, transferindo a consciência para este novo corpo. No novo planeta, ele conhece Neytiri, uma Na'Vi nativa que o ajudar com a cultura de seu povo e a mostrar como é a vida em Pandora.

Assim que o filme foi lançado, James Cameron informou que iria fazer uma série para aquele universo. Os filmes 2 e 3 foram filmados simultaneamente. O coronel Miles Quaritch continuará como vilão nas duas sequências, e para os filmes 4 e 5, a atriz Edie Falco interpretará uma nova vilã.

Avatar 2 tem data de lançamento prevista para 16 de dezembro de 2022.

Postar um comentário