He-Man volta com nova animação!

(Imagem: Netflix/Divulgação. He-Man e Gato Guerreiro)

Em 1987 estreava um dos desenhos que mais marcou a geração dos anos 80. Quem não lembra das aventuras do príncipe Adam, sucessor do reino de Eternia, que usava a Espada do Poder para se transformar em He-Man, o defensor contra ameaças como o vilão Esqueleto, ao lado do seu fiel amigo Gato Guerreiro?

Todo mundo conhece essa história, conseguiu assistir uma das temporadas, e já viu por aí os bonequinhos que deram início a essa saga. Após o sucesso das 5 temporadas de She-Ha, a Netflix decidiu dar continuidade em suas adaptações e hoje é a vez do irmão gêmeo de Adora: He-Man, Masters of the Universe: Revelation!

Com a produção de Noelle Stevenson e o cineasta Kevin Smith como showrunner, a nova animação promete trazer uma versão mais moderna e humana. Será uma continuação direta do antigo desenho, que teve "novas" temporadas lançadas em 1990 e depois em 2002.

O designer dos personagens foi pensado pela Powerhouse Animation, a mesma de Castelvania. O desenho entra no catálogo do streaming em 23 de julho, ainda não temos notícias se também terá classificação livre. A primeira parte terá cinco episódios iniciais que continuará narrando os acontecimentos depois da batalha entre He-Man e Esqueleto. Nesse novo arco Eternia está mudada, os Guardiões de Grayskull estão espalhados pelo mundo, mas Teela vai precisar reuni-los para prevenir o fim do universo.

Postar um comentário