Desafio Mobile Mayhem chega ao Brasil na plataforma Trovo Live


A Mobile Mayhem, em parceria com a plataforma de transmissão online Trovo Live, irá promover o evento Desafio Mobile Mayhen no Brasil no dia 24 de abril às 18h. O prêmio para a equipe vencedora é de U$ 1.000,00.

Fundada em agosto de 2020 por Sylvia Renne, James Roger e Drake "BobbyPlays" Johncock, a Mobile Mayhen fez seu primeiro evento em 10 de agosto de 2020, expandindo a liga de Call of Duty Mobile para 4 regiões internacionais, e planejam adicionar mais duas até o final de 2021.

Agora a organização decidiu trazer o evento Desafio Mobile Mayhen para o Brasil, e não é pra menos, segundo o site TIINSIDE o Brasil é o terceiro maior consumidor de eSports do mundo. De acordo com a XP Investimentos, o total de prêmios em dinheiro das 10 principais competições de eSports no mundo é mais de US $200 milhões por ano. Isso nos leva a perceber que a busca por esse tipo de conteúdo só cresce, e lógico que o Brasil é uma parte importante desse momento de ascensão dos jogos mobile.

Serão 12 equipes da LBFF convidadas para disputar durante 6 quedas a premiação de U$ 1.000,00 no dia 24/04 às 18:00 horas. Não o bastante, as melhores equipes ainda serão premiadas com 5 vagas no Main Event de Free Fire, que será realizado posteriormente com a data a ser divulgada.

Duas grandes equipes já estão confirmadas e outras 10 equipes serão confirmadas até dia 15 de abril, as equipes são: Flamengo, Black Dragons, Alt Gamers, W7M, Imperial, Red Canids, Vincit, Newx, Amazon Cripz, Bounce e CK Elite.

O evento contará com Babi Micheletto (Instagram: @babimicheletto) como narradora, além de gamers, streamers e influenciadores renomados do meio.

A transmissão oficial será pela plataforma Trovo Live às 18h.
 
E aí? Quem você acha que levará esse desafio?

Postar um comentário