Deezer - Agora pode encontrar a música a partir da letra


Agora a plataforma streaming conta com um buscado aprimorado, que ao escrever um pequeno trecho da letra você encontra sua música.

Desde 2007 a empresa parisiense Deezer vem ganhando espaço em nossos corações, em nosso celulares e em nossos fones de ouvido. Com mais de 53 milhões de músicas e 4 milhões de programas de áudio, como podcasts em seu acervo, Deezer se tornou uma das plataformas de áudio que mais crescem no Brasil. Ainda mais depois do seu acordo com a operadora TIM em 2013, onde através da promoção TIM Music, os usuários Tim podem usar o melhor da plataforma.

A novidade é que agora você pode escrever um trecho da música que procura no buscador da própria plataforma. Muito mais fácil para achar aquele som inédito que você ouviu, mas não sabe a letra. O resultado aparecera na parte "Correspondentes a letra".

Infelizmente, esse tipo de busca só funciona pela web e no caso do aplicativo, ainda não é possível usar esse tipo de busca. Mas se você é usuário do app Deezer, pode usar a ferramenta "A partir do som" que é uma busca muito fácil e divertida, só apertar essa ferramenta na hora que estiver tocando o som, o app irá ouvir a música e buscar o resultado mais provável dela. Legal, não é?

Agora escreve aí nos comentários o que você achou dessa atualização. É um usuário Deezer?

Postar um comentário