Sombra e Ossos | Netflix revela fotos e cartazes dos personagens


A Netflix divulgou ontem as primeiras imagens e também os cartazes que apresentam os personagens da nova série de fantasia da plataforma: Sombra e Ossos.

A série é um adaptação dos livros escritos pela autora Leigh Bardugo. Acompanha a história de um mundo devastado pela guerra, onde Alina Starkov - que é soldado e órfã - descobre um poder extraordinário que pode ser essencial para libertar seus país. Com a iminente ameaça da Dobra das Sombras, a garota é separada de tudo o que conhece para seu novo treinamento e para fazer parte do exército de elite de soldados mágicos, conhecido como Grisha. Enquanto aprende a lidar e controlar seus poderes, percebe que não há diferença entre amigos ou inimigos e que nada é o que parece no mundo em que vive. Existem também forças malignas no jogo, um grupo de criminosos carismáticos e só a magia não será o suficiente para a sobrevivência.

Confira abaixo as primeiras fotos! (Clique para ampliar!)




A série faz parte de uma das apostas da Netflix para este ano. E o elenco é o seguinte: Jessie Mei Li (Alina Starkov), Archie Renaux (Malyen), Ben Barnes (General Kirigan), Freddy Carter (Kaz Breker), Kit Young (Jesper Fahey), Amita Suman (Inej Ghafa) e Archie Renaux (Malyen).
A produção executiva é feita por Lee Toland Krieger (“O Mundo Sombrio de Sabrina”) e Eric Heisserer (“A Chegada”).

Confira abaixo as fotos dos pôsteres de divulgação com os personagens da série. (Clique para ampliar!)



Além disso, a saga de livros também receberá um nova edição em fevereiro. O anúncio foi feito pela editora Planeta Livros. A pré-venda ainda não está liberada!

Sombra e Ossos chega a Netflix em 23 de abril!



Postar um comentário