"Um lugar silencioso 3" é confirmado

A Quiet Place ou Um Lugar Silencioso aqui no Brasil, se tornará uma trilogia! É isso mesmo! Após o grande sucesso do primeiro filme tivemos a excelente notícia de que o filme teria uma continuação, contudo, devido a pandemia, o segundo filme foi adiado para dia 23 de abril de 2021, e agora para o delírio dos fãs, o terceiro filme foi confirmado pela Paramont e será lançado em 2022.

O próximo longa será escrito e dirigido por Jeff Nichols (Midnight Special), mas o novo diretor se baseará em uma ideia original de Kraskinski (Um Lugar Silencioso), a trama ainda segue em segredo, porém sabemos do tão vasto universo do filme, principalmente sobre os primeiros anos da invasão alienígena, o que pode render excelentes histórias.

Um lugar silencioso custou US$ 17 mi para ser produzido e arrecadou impressionantes US$ 340 mi, o que com certeza contribui para os lançamentos das sequências. Nós já estamos muitos ansiosos para ver esse universo expandido e você? Comentem aqui o que acharam da notícia!

Fonte: Deadline.

Postar um comentário