You | 3ª temporada ganha novos nomes no elenco

 

Boas notícias aos fãs da série You: a Netflix renovou oficialmente a série para uma 3ª temporada. De acordo com o portal Deadline, a terceira temporada era bastante provável depois que a série recebeu US$ 7,213 milhões em crédito de impostos pelo estado da Califórnia. 

Para quem ainda não conhece essa popular série, You conta a história de um estranho stalker. Tudo começa quando Joseph Goldberg (apelidado como "Joe"), um gerente de uma livraria, apaixona-se por uma de suas clientes. Suas paixões sempre tornam-se obsessões.

Desenvolvido por Sera Gamble e Greg Berlanti, You é baseado nos livros best-sellers de Caroline Kepnes, You and Hidden Bodies. Na 2ª temporada, Joe Goldberg (Penn Badgley) muda-se de Nova York para Los Angeles para escapar de seu passado e começa com uma nova identidade. Recém-saído de um relacionamento intenso que terminou em assassinato, a última coisa que ele espera é conhecer uma nova mulher incrível, mas ele está se apaixonando novamente, agora pela Love (Victoria Pedretti).

Para essa nova temporada, o portal Deadline divulgou dois novos nomes para o elenco da série: Travis Van Winkle e Shalita Grant.

Os atores interpretarão personagens regulares ao lado de Penn Badgley e Victoria Pedretti na terceira temporada da série You. Ainda de acordo com o Deadline, Van Winkle interpretará Cary, um rico, carismático e autoproclamado “Mestre da Auto-Otimização”, que dirige sua própria empresa de suplementos e convida Joe para seu círculo íntimo. Grant interpretará Sherry, uma "Momfluencer" famosa localmente, que é calorosa e prática, mas isso é apenas uma encenação para seus seguidores nas redes sociais. Sherry é ameaçada por Love e apenas finge recebê-la em seu círculo social rico e elitista. Por baixo de sua insegurança, há uma pessoa pragmática e leal que poderia se tornar uma amiga verdadeira.

Ansiosos pela próxima temporada?

Postar um comentário