Yara Flor │ Nova versão da Mulher-Maravilha é brasileira!

Esta semana a DC Comics anunciou mais detalhes do lançamento para o começo de 2021 da saga DC Future State, novo evento em seu universo de quadrinhos que contará com uma nova versão da Liga da Justiça. Dentre os destaques deste lançamento está a nova versão da Mulher-Maravilha, que será vivida por uma brasileira.

Foto: DC/Divulgação

A história da personagem ainda não foi totalmente revelada, mas sabemos que Yara Flor será indígena, com origem em uma tribo da Floresta Amazônica e irá assumir o posto da Amazona ao lado do novo Superman, Jon Kent, filho de Clark Kent e Lois Lane (Clark foi exilado da Terra após uma crise internacional), juntos eles formarão um novo time que também terá a versão atualizada do Batman.

Foto: DC/Divulgação

A nova Mulher-Maravilha terá como autora Joëlle Jones, conhecida pela série de quadrinhos Lady Killer, sobre mulheres assassinas. Além de Jones, esta nova saga contará com autores como Brandon Vietti, que desenvolveu a animação Young Justice, com versões jovens dos heróis da DC, Brian Michael Bendis, criador de Jessica Jones e conhecido por seus trabalhos com o Demolidor na Marvel e John Ridley, que venceu o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por 12 Anos de Escravidão.

DC Future State será publicado em janeiro de 2021 nos EUA, mas não há previsão de quando os títulos chegarão ao Brasil.


Postar um comentário