Star Trek: Discovery | 3ª temporada recebe "certificado fresh" no Rotten Tomatoes


A 3ª temporada de Star Trek: Discovery já possui 28 resenhas de críticos e também, recebeu oficialmente o Certified Fresh do Rotten Tomatoes, website americano agregador de críticas de cinema e televisão. A 3º temporada da série chegou à classificação de 93% de aprovação, e essa aprovação é suficiente para o selo Certified Fresh do website. 

A série teve aprovação maior do que as temporadas anteriores: a 1ª temporada teve 82 % de aprovação, e a 2ª temporada teve 81 % de aprovação.

Na crítica, podemos ver comentários como o de Christian Blauvelt: "Os visuais expansivos do primeiro episódio começam a recuar para um território mais familiar, mas as emoções acabam aumentando ainda mais, especialmente no final do episódio 4."

Devon Maloney já comenta: "É finalmente capaz de crescer, livre de cânones entrincheirados ou aspirações de blockbuster desnecessárias (ou caras brancos desnecessários - vocês ao menos viram um esta semana?), Em uma série que terá sucesso ou fracassará como um show de Jornada nas Estrelas por seus próprios méritos."

E conforme Alexis Gunderson: "A descoberta finalmente está de volta e melhor do que nunca."

A audiência deixou seus comentários no Website, também!

Entre os comentários, Aaron L cita que: "As viagens contínuas do USS Discovery são muito importantes para mim. A esperança de que o futuro seja inclusivo é fundamental para Star Trek. E o Discovery carrega essa bandeira literalmente. Star Trek também é um reflexo dos nossos tempos. Parece que agora o centro não vai aguentar e é super edificante ter um show que parece que mesmo quando tudo está acontecendo ao seu redor, você pode recorrer a seus amigos para apoiarem uns aos outros."

Tobias L também comenta: "Uma grande e emocionante continuação desta maravilhosa saga. Ame a diversidade de cenários e personagens, bem como a tela em branco."

Esses são apenas alguns dos comentários!

Mais sobre essa temporada de Star Trek: Discovery:

Depois de seguir o comandante Burnham até o buraco de minhoca no final da segunda temporada, a terceira temporada de STAR TREK: DISCOVERY encontra a tripulação dos EUA A descoberta pousando em um futuro desconhecido, longe da casa que eles conheceram. Agora vivendo em uma época cheia de incertezas, os EUA A equipe do Discovery, junto com a ajuda de alguns novos amigos, devem trabalhar juntos para restaurar a esperança à Federação. Fonte: Rotten Tomatoes.

Gênero: Ficção Científica e Fantasia.

Rede: CBS All Access.

Data de estreia: 15 de outubro de 2020.

Produtores: Alex Kurtzman, e Heather Kadin.


Postar um comentário