Rambo, Mileena e Rain chegam ao "Mortal Kombar 11"

 

Isso mesmo! Rambo, Mileena e Rain vão chegar ao Mortal Kombar 11

De acordo com a ZoomNetherRealm anunciou nesta quinta-feira, 8 de outubro, três novos lutadores que serão incluídos no jogo com a DLC Kombat Pack 2: John Rambo, Mileena e Rain. O próprio ator Silvester Stallone faz a voz de seu famoso personagem do cinema, Rambo. O ninja Rain e a lutadora Mileena voltam para a franquia após pedidos de fãs. 

O pacote ficará disponível para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch a partir do dia 17 de novembro. 

No blog da PlayStation, se tem a notícia completa sobre Mortal Kombat 11. Sobre os novos personagens, podemos citar:

Rain agora usa um katar, que o ajuda a cortar e esfaquear seus oponentes. Rain também pode usar sua magia para abrir um portal para uma dimensão de água, desconhecida até agora. Aqui, seus golpes clássicos são reimaginados e seus poderes aquáticos são mostrados de novas formas únicas.

Além de seus sais tradicionais, Mileena agora também possui garras afiadas. Cortesia das luvas que ela veste em combate. As luvas e seus outros itens ficaram demais. Meu visual favorito é o Kahnum Mileena, onde ela recebe um elmo estilo Shao Kahn.

Jogar como Rambo é viajar no tempo junto com Kronika até 1982. Os nossos artistas de personagem capturaram perfeitamente o visual de Rambo do primeiro filme. Eles, junto com nossas equipes de design e cinemática, se inspiraram muito naquele filme, assim como nas continuações. Claro, ter Sylvester Stallone dublando um de seus personagens mais icônicos é uma honra. Trabalhamos muito para que toda linha de diálogo pareça saída direto do Rambo que os fãs conhecem e adoram. - Mortal Kombat 11 Ultimate traz Rain, Mileena e Rambo 

Assistam também ao trailer: Mortal Kombat 11 Ultimate: Kombat Pack 2 - Trailer Oficial


Postar um comentário