Nintendo diz que não trará jogos físicos ao Brasil, mas veio para ficar


A Nintendo ficou longe do Brasil desde 2015, e agora em setembro de 2020 retornou oficialmente com a venda do Nintendo Switch. A Nintendo Brasil no Twitter voltou a fazer publicações na rede social no final do ano de 2019, falando principalmente sobre os jogos lançados ao console Nintendo Switch. O console está sendo vendido por R$ 3 mil


Até mesmo o trailer de Bravely Default II foi divulgado pelo Twitter da Nintendo Brasil:

Conforme a Uol, cartões com códigos para download de jogos da Nintendo já são comercializados no Brasil desde 2018, com games como Super Mario Odyssey e The Legend of Zelda: Breath of The Wild. Também há a Loja Nintendo, uma loja digital oficial para jogos do Nintendo Switch com preços em reais. O catálogo possui mais de 100 jogos.

A diretora de marketing da Nintendo para América Latina, Romina Whitlock, respondeu uma entrevista ao Terra — assista ao vídeo abaixo:



Vocês podem acompanhar o Twitter de Romina Whitlock aqui!

YouTubers também comentam sobre a notícia. Guilherme Oss criou o vlog falando da volta da Nintendo ao Brasil, com lançamento do Nintendo Switch nacional previsto para 2020:



A START Uol também entrevista Romina Whitlock, diretora de marketing da Nintendo para a América Latina. No bate papo, ela revelou os bastidores do retorna da Nintendo ao Brasil, quando teremos jogos localizados em português e quais são os planos da empresa no país para o futuro. Assista o vídeo:



E ai? Animados com a volta da Nintendo ao Brasil?



Postar um comentário

0 Comentários