Mad Max | É confirmado spin-off e terá Anya Taylor-Joy como Fusiosa


Mad Max é uma franquia de filmes de ficção cientifica pós-apocalíptica do Australiano George Miller, que teve seu início em 1979, e anos depois tivemos uma continuação (Mad Max 2 - The Road Warrior) tornando o primeiro praticamente obsoleto. Com mais dinheiro, Miller caprichou nesse último filme sendo bastante lembrado pelos fãs, houve um terceiro (Mad Max - Beyond Thunderdome) pouco tempo depois, encerrando o arco do "Herói" Max (Mel Gibson). 

Em 2015 veio o quarto filme da franquia, Mad Max: Fury Road, dessa vez uma obra prima do cinema com a assinatura de George Miller, apesar do filme ter muito do segundo (Mad Max 2 - The Road Warrior), esse está mais para um Remake, onde o protagonismo deixa de lado o Max (Tom Hardy) para dar espaço para a general do Rei Immotan Joe (Hugh Keays-Byrne), a Imperatriz Furiosa (Charlize Theron). Um dos melhores filmes de ação pós-apocalíptica da atualidade, arrebatando nada menos que 6 estatuetas do Oscar, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor, no total foram 10 indicações.


Não satisfeitos com o impecável protagonismo da Imperatriz, o Deadline divulgou na última terça-feira (13), que a Warner Bros estaria, já em estágio avançado de pré-produção, com um spin-off de Mad Max: Fury Road, denominado Furiosa. Ele será um filme de origem da Imperatriz Furiosa que será interpretada pela atriz Anya Taylor-Joy (Fragmentado), onde mostrará a trajetória da personagem até chegar como a vimos nos eventos atuais. O filme contará com a Direção e Produção do George Miller que ainda escreverá o roteiro junto de Nico Lathouris. Existem outros nomes de peso na produção, como Chris Hemsworth (Vingadores: Ultimato) e Nico Lathouris (Aquaman).

Ainda sem data para início das gravações, estamos com grandes expectativas sabendo que o filme contará com bons atores e praticamente a mesma equipe do filme em que se baseia. Mad Max: Fury Road arrecadou 375,2 milhões de de dólares em bilheteria. 


Fonte: Deadline.

Postar um comentário