KISS anuncia novas datas de shows no Brasil

O grupo norte-americano de Hard Rock KISS já tinha remarcado sua vinda ao país. Desta vez, os shows ficarão para o ano que vem. 


A Mercury Concerts, responsável pela turnê da banda, anunciou as novas datas da vinda do grupo KISS para o Brasil, assim como o esclarecimento:

A Mercury Concerts, responsável pela turnê da banda KISS, End Of The Road World Tour, no Brasil, juntamente com a banda e seus representantes, vêm a público informar que, não será possível realizar a turnê em novembro deste ano, tal como esperado, haja vista que a pandemia do corona vírus persiste e, as autoridades públicas, acertadamente, mantêm restrições a aglomerações neste momento, em vários Estados/Municípios.

Assim, necessário se fez um novo adiamento dos shows, que ocorrerão no mês de Outubro de 2021.
Quanto às datas e locais dos eventos reagendados, seguem as informações já confirmadas.

– em São Paulo/SP, dia 16/10/2021, no Allianz Parque;

– em Ribeirão Preto/SP, dia 17/10/2021, na Arena Eurobike;

– em Curitiba/PR, dia 19/10/2021, na Pedreira Paulo Leminski; e

– em Porto Alegre/RS, dia 21/10/2021, Arena do Grêmio

Destacamos que todos os ingressos adquiridos serão válidos para as respectivas novas datas, não havendo necessidade de troca/substituição de nenhum ticket.

Os shows em Brasília e Uberlândia não serão reagendados.

Os consumidores que adquiriram ingressos para os shows de Brasília e Uberlândia deverão entrar em contato com as produtoras e ticketeiras abaixo, para maiores informações.

Brasília, produtora Opus Entretenimento, ticketeira Uhuu (www.uhuu.com.br).

Uberlândia, produtora BConcerts, ticketeira Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br)- Mercury Concerts - KISS: SUPER PRODUÇÃO END OF THE ROAD TOUR VEM AO BRASIL

Um pouco sobre o KISS

De acordo com a Mercury Concerts, a banda de hard rock KISS foi formada na cidade de Nova York, em 1973, por Paul Stanley e Gene Simons. KISS criou alguns dos maiores clássicos do rock, como exemplo os títulos “Rock And Roll All Nite”, “Detroit Rock City”, “I Love It Loud”, “Love Gun”, “Shout It Out Loud”, entre outros. Em mais 40 anos, ainda de acordo com a Mercury Concerts, o grupo vendeu milhões de álbuns.

Mercury Concerts conta que a primeira passagem da banda pelo Brasil foi em junho de 1983 com The Creatures of the Night Tour, com shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

A formação atual conta com Paul Stanley – The Starchild – nos vocais, Gene Simons – The Demon – no baixo, Tommy Thayer – The Spaceman – nas guitarra  e Eric Singer – Catman – na bateria.


Postar um comentário