Especial Supernatural: Conheça o anime Supernatural – The Animation

 

Em 9 de julho de 2010 foi anunciado pela Warner do Japão uma animação baseada na trajetória dos irmãos Winchester, chamada Supernatural: The Animation. A animação seria um anime produzido pela Mad House, empresa muito conhecida e aclamada por obras como Death Note, HunterXHunter 2011, One Punch man (primeira temporada), dentre vários outros sucessos. Tendo como idealizador e supervisor do projeto Eric Kripke (criador da série original) e como diretores Shigeyuki Miya e Atsuko Ishizuka, o anime possui 22 episódios que englobam a primeira e segunda temporada da série original.

O anime não se manteve preso totalmente à serie. Ele traz consigo vários conteúdos originais, como maior exploração da infância dos irmãos Winchester, histórias novas feitas exclusivamente para o anime e desenvolvimento maior de personagens secundários, além de vilões únicos.

Por decisão dos produtores, os personagens principais, Sam e Dean, se mantiveram fiéis aos atores da série, porém isso se manteve apenas a eles, já que houve uma reimaginação de vários personagens e também criaturas, que se afastaram até mesmo da aparência de seus atores como Bob Singer e Jhon Wincherster.

No Japão, Sam é dublado por Yuya Uchida (dublador de personagens como Charlotte Perospero de One Piece e Franken Stein de Soul Eater) e Dean foi dublado por Hiroki Tochi (dublador de personagens como Ging Freecss de HunterXHunter e Kugo Ginjo de Bleach). Nos Estados Unidos, Sam foi dublado por seu ator na série, Jared Padalecki durante toda a temporada. Já Dean teve dois dubladores: Andrew Farrar nos primeiros 20 episódios e Jensen Ackles nos dois últimos.

E você? Sabia que existia um anime sobre Supernatural? Comente o que achou!

Postar um comentário