CD Projekt Red confirma que "Cyberpunk 2077" está finalizado


Cyberpunk 2077, jogo que está sendo desenvolvido pela CD Projekt Red, por cerca de 7 anos, está mais perto do que nunca de seu lançamento, e após alguns adiamentos do game RPG futurista, o jogo está finalizado e pronto para seu lançamento que ocorrerá no dia 19 de novembro. A notícia foi liberada pela página oficial do jogo em seu Twitter, confira: 

Na publicação, é realçado que o jogo "ficou gold", ou seja, foi terminado seu trabalho de produção. Entretanto, a empresa ainda deverá trabalhar em gravar as mídias físicas em discos e possíveis correções de bugs. Além disso, está presente na imagem um dos personagens pelo qual estamos mais ansiosos, Johnny Silverhand, estreado por nada mais nada menos do que Keanu Reeves, que vem sendo uma das jogadas publicitárias da CD Projekt Red em relação ao Cyberpunk 2077.

Lembrando que CyberPunk estará disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e também para Google Stadia. Mas e você caro geek, está ansioso para a chegada do game que promete ser um dos melhores do ano? Diz aí pra gente o que você está esperando e até a próxima, que a força esteja sempre com vocês!


Postar um comentário