Conheça "Abóboras e Vassouras", nossa antologia de Halloween

Estamos orgulhosos em anunciar que nesse último domingo (18), lançamos uma antologia de Halloween na Amazon! 

Abóboras e Vassouras: Uma Antologia de Halloween é a primeira antologia produzida pela Revista Jovem Geek, trazendo contos de autores de nossa equipe. Se você nos acompanha em nossas redes sociais, especialmente Instagram, deve ter notado teasers misteriosos tanto no feed, quanto nos stories. E, bem, eram a respeito desse projeto.

Ficamos alguns meses produzindo, recebendo e selecionando contos, produzindo capa e todos os outros detalhes. A antologia foi organizada pela Carol Telis e pelo Felipe Cunha Germano, que também produziu a capa e diagramou o e-book. Lyrian Periolo e Daniel Bonesso revisaram os textos e ajudaram na seleção dos contos. 

Ao todo, foram 9 contos selecionados, de 7 autores: Bianca Garbeloto, com A Sombra na Janela; Clara Luz, com Loira! No Banheiro; Daniel Bonesso, com Noite de Babá; Felipe Cunha Germano, com Caçada à Meia-Noite e A Casa no Morro; Lyrian Periolo, com O Colecionador e A Travessia; Sabrina Milani, com Assassinato em Twin Heavens; e Thainá dos Santos, com Uma Noite de Halloween.

Confira a sinopse e a capa do livro:

Casas mal-assombradas, doces, travessuras, abóboras e vassouras: o Halloween tem suas facetas. Nesta antologia você conhecerá algumas delas, viverá terrores, suspenses, aventuras e, como não é só disso que o ser humano é feito, também dará muitas risadas. Tudo na época mais macabra do ano.

 


Você pode comprar essa antologia pelo site da Amazon, em formato e-book, pelo valor de R$1,99. Clique aqui para ir até a loja.

Vale lembrar que não é necessário possuir um Kindle para realizar a leitura, existem aplicativos para celular que possibilitam isso. Nós postamos um vídeo no IGTV onde falamos com detalhes sobre o assunto, aqui

Esperamos que vocês gostem dessa antologia, ela foi produzida com muito carinho e estamos muito felizes com o resultado! 

Um comentário :

  1. Super recomendo :-d x-)
    Amei demais essa Antologia e já estou no aguardo das próximas (k)

    ResponderExcluir