WandaVision | Série chegará em dezembro no Disney+


WandaVision, a série da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e do Visão (Paul Bettany), foi confirmada pela própria Disney tendo sua estreia no streaming para dezembro, em um novo vídeo informando as novidades do catálogo até o final do ano.

O vídeo também mostra algumas produções originais do Disney+, como a segunda temporada de The Mandalorian, uma série da franquia Star Wars e também o curta-metragem de Olaf, da franquia Frozen, intitulado de "Once Upon a Snowman".

Confira o vídeo!


Apesar de algumas fontes afirmarem que a série passará por refilmagens, podemos comemorar com este anúncio, pois a confirmação foi exposta pela própria Disney.

As filmagens principais foram encerradas em março deste ano, antes do início da pandemia do COVID-19. O lançamento estava previsto para 2021, mas devido o surto da doença, o calendário da Marvel e da Disney foi totalmente bagunçado.

WandaVision será a primeira série do MCU no Disney+, anteriormente seria Falcão e o Soldado Invernal, mas o Coronavírus atrapalhou o fim das filmagens do projeto.

Apesar de não ter muitos detalhes sobre a trama, sabe-se que a série terá 9 episódios, a mais longa das demais produções que estão por vir; e também estará interligada diretamente aos eventos do filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

A série tem Jac Schaeffer (Viúva Negra) como roteirista e showrunner. 

Postar um comentário