Terry Crews agradece fãs brasileiros pelo suporte nos 15 anos de "Todo Mundo Odeia o Chris"

 


Nesta semana, o seriado "Todo Mundo Odeia o Chris" esteve comemorando seus 15 anos desde que foi transmitido pela primeira vez, em 22 de setembro de 2005, pela CBS nos Estados Unidos. Como comemoração, o ator Terry Crews, que na série interpreta Julius Rock, pai de Chris, compartilhou em seu Instagram pessoal uma imagem de agradecimento pelo sucesso do programa em solo brasileiro.

No post, o ator agradeceu os fãs brasileiros e disse que ama a todos, além de selecionar um de seus bordões referente ao icônico personagem Julius, que sempre buscava economizar em qualquer tipo de ocasião. Além disso, está presente na montagem personagens da série como o próprio Chris, Greg, Drew, Tonya e Rochelle.

"Todo Mundo Odeia o Chris" é uma série estadunidense no estilo sitcom que veio ao ar no Brasil em 2009 contando a história do personagem Chris em Nova Iorque na época de 1980. Possui no total 88 episódios, sendo transmitida pela Record em canal aberto, mas estando atualmente disponível no Globoplay.

Mas e você caro geek, o que achou do carinho do ator pelo Brasil? Sente saudades da série? Diz aí pra gente nos comentários e até a próxima! Que a força esteja sempre com vocês!


Postar um comentário