Mangá brasileiro, "O Regresso de Jaspion", fica entre os mais vendidos na Amazon


Com o roteiro escrito pelo criador de desenhos animados e roteirista de histórias em quadrinhos brasileiro Fabio Yabu, juntamente ao quadrinista e ilustrador Michel Borges, agora temos uma nova obra, que foi anunciada pela Editora JBC na última sexta feira, dia 11 de setembro: O Regresso de Jaspion. O mangá já está entre os mais vendidos na Amazon e o mais interessante é que só terá o lançamento no Brasil no dia 30 de outubro de 2020.

O mangá Regresso de Jaspion será um volume único em leitura ocidental com 192 páginas em papel off-set, das quais 14 serão coloridas.


Leia a sinopse:

“O Fantástico Jaspion é um dos maiores heróis japoneses de todos os tempos e está de volta em uma aventura inédita com roteiro de Fábio Yabu e arte de Michel Borges. A história é retomada do ponto onde a série de TV acabou. Depois de derrotar Satan Goss e MacGaren em uma batalha mortal, Jaspion deixou o Planeta Terra para lutar contra as forças do mal por todo o universo. Mas surge uma nova ameaça! A concentração de energia negativa traz a terrível bruxa galáctica Kilmaza de volta à vida. Tomada pelo desejo de vingança contra o Campeão da Justiça, agora ela planeja ressuscitar não apenas MacGaren, mas Satan Goss e outros aliados. É hora de Jaspion voltar à Terra e lutar mais uma vez contra as forças do mal. Para isso, o herói contará com a ajuda de velhos amigos como Boomerman, Anri, Miya, John Tiger e o Gigante Guerreiro Daileon. Uma nova batalha mortal está prestes a começar! O destino da Terra e de toda a galáxia está mais uma vez nas mãos de Jaspion. Avante, guerreiro da justiça! Você precisa impedir que Satan Goss e seu exército de monstros desperte e comece uma nova Era das Trevas em toda a Via Láctea.”

O Mangá pode ser comprado pela Amazon aqui.


Postar um comentário

0 Comentários