Kill Bill 3 | Zendaya pode estrelar o terceiro filme da franquia



Kill Bill é um filme norte-americano do roteirista e diretor Quentin Tarantino. O primeiro filme foi lançado em 2003 e o segundo volume foi lançado em 2004, com a atriz Uma Thurman dando vida à personagem principal, Beatrix Kiddo. Agora, Quentin Tarantino está trabalhando no terceiro volume da saga.

Uma Thurman como Beatrix Kiddo
Uma Thurman como Beatrix Kiddo

Nos volumes anteriores de Kill Bill, contou-se a história de vingança de Beatrix Kiddo contra seus ex-parceiros do Deadly Viper Assassination Squad (Esquadrão Assassino de Víboras Mortais). Tudo para obter vingança e, posteriormente, poder ter sua filha de volta. Usando o mesmo uniforme que o grande mestre Bruce Lee, a personagem fez um grande sucesso nos cinemas.

Vivica Anjanetta Fox foi quem lançou a ideia para um terceiro filme que colocaria Zendaya como uma versão adulta de sua filha. Vivica A. Fox apareceu nos dois filmes de Quentin Tarantino como Vernita Green, um membro do Esquadrão de Assassinato da Víbora Mortal. Tem havido algumas conversas em relação ao filme Kill Bill: Volume 3 ao longo dos anos, com a Fox defendendo a ideia de Nikki, filha de Green, em uma missão de vingança contra Beatrix Kiddo.

Vivica A. Fox e Quentin Tarantino participam da "Festa de Lançamento do Vídeo Kill Bill Vol. 1" em 12 de abril de 2004
Vivica A. Fox e Quentin Tarantino participam da "Festa de Lançamento do Vídeo Kill Bill Vol. 1" em 12 de abril de 2004

No Youtube, a própria Vivica A. Fox fala sobre o filme Kill Bill: Volume 3. Confira:


Fontes:
Revista Monet
TIME

Postar um comentário