Live-action de Super Mario estreia em 2022



A Nintendo deterá os direitos do filme, o que significa que ele pode ser "aproveitado para oportunidades de negócios", enquanto ambos, a Nintendo e a Universal Pictures, estão financiando sua produção.

Parece que nosso querido "Encanador Bigodudo" vai ganhar um filme Live-action com lançamento para 2022. Segundo o presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, o filme está "avançando sem problemas".

Segundo o site NintendoLife,  Furukawa descreve o filme como "um dos maiores exemplos" da Nintendo criando novas oportunidades para os consumidores interagirem com o Nintendo IP. É um projeto no qual a Nintendo está "proativamente envolvida" do desenvolvimento à produção, com Shigeru Miyamoto da própria Nintendo e o CEO da Illumination, Chris Meledandri, co-produzindo o filme. 

Não é a primeira vez...

Não é a primeira vez que nosso encanador está metido em filmes. Em 1993 uma adaptação para os cinemas foi lançada, estrelada por Bob Hoskins no papel de Mario e John Leguizamo como Luigi.

Em resumo, a história mostrava os dois irmão lutando contra  King Koopa, uma versão de Bowser para os cinemas. Infelizmente o filme acabou "descendo pelo cano", isso porque era cheio de efeitos especiais de baixa qualidade. Mas para os fãs da franquia é um achado cheio de referências. Ficou curioso para ver essa pérola do Super Mario? Veja o trailer da versão de 1993 abaixo:

Não é de hoje que já ocorre no universo dos Live-actions uma possibilidade de um longa para Super Mario. Um tempo atrás, a Nintendo e a Universal Pictures já tinham planos para o lançamento do longa ainda em 2020, por motivos que ainda não sabemos, a data foi modificada.


Postar um comentário