'171': o 'GTA brasileiro' é confirmado para Xbox Series S/X, PS4 e Switch

 


O jogo 171, produzido pela desenvolvedora brasileira Betagames Group, tem criando um hype muito grande para seu lançamento, foi confirmado hoje. Em um evento da startup brasileira QUByte, foi divulgando que o jogo será lançado para PC (através da Steam), Nintendo Switch, PS4, Xbox One e também os consoles da nova geração Xbox Series S/X. Além disso, também foi divulgado um trailer com cenas sobre a jogabilidade do jogo e uma breve apresentação sobre o personagem principal, Nicolau Souza, residente da cidade fictícia de Sumariti. A cidade é inspirada em Sumaré, interior de São Paulo.    


É interessante percebermos no trailer que o jogo está com legendas em inglês, além da já esperada tradução em português, o que nos leva a acreditar que há sim um interesse da empresa publicar o 171 para outros países. Na história contada por "Nico", podemos perceber que ele é só mais uma vítima do crime que não pode escolher muito, fazendo o possível para ajudar seu irmão, uma realidade que acontece bastante com muitos jovens nas periferias.


Apesar do trailer e da liberação dessas informações, o novo console da Sony, o Playstation 5, não teve anúncio se poderá rodar ou não o jogo. Além disso, nenhum tipo de data de lançamento oficial foi revelada sobre o game, mesmo após 5 anos desde seu anúncio oficial.


No 171, você poderá reviver toda a "experiência GTA" no Brasil, com situações que acontecem nas comunidades do nosso país. O jogo promete trazer o mais próximo possível o jogador dessa experiência, dando uma sensação de familiaridade com Nico e outros personagens.

Mas e você caro geek, o que está achando do game? Vai valer a tentativa e o tempo de espera de produção? Responde pra gente aí nos comentários e até a próxima, que a força esteja sempre com vocês!


Postar um comentário