John Wick 5 é confirmado


Sequência do aclamado filme de ação está a todo vapor.

John Wick foi lançado em 2014, se tornando um dos filmes mais aclamados dos últimos anos. Estrelado por Keanu Reeves o filme conta com cenas de tirar o fôlego e de muita adrenalina do começo ao fim, assim honrando o nome de uns dos melhores assassinos do cinema apelidado de "Papa Yaga".

Criado por Derek Kolstad junto com a produtora Lionsgate tornando-se assim um sucesso de bilheteria no mundo todo. Nesta semana ambos deram uma notícia maravilhosa para os fãs da franquia: foi confirmado que teremos o quinto capítulo da saga que será gravado juntamente com o quarto filme, sequência direta de "Parabellum".


Mesmo com os recentes adiamentos por conta da pandemia do Coronavírus, o diretor Jon Feltheimer afirmou que os dois títulos serão gravados em 2021.

"Também estamos ocupados preparando os roteiros para as próximas duas sequências de nossa franquia de ação John Wick, com o quarto programado para chegar aos cinemas no fim da semana do Memorial Day em 2022. Esperamos filmar o quarto e o quinto consecutivamente, quando Keanu estiver disponível", afirmou Jon Feltheimer.

Atualmente Keanu está trabalhando em Matrix 4, onde ele volta a interpretar o papel de Neo ao qual se consagrou nos cinemas.

O Memorial Day acontecerá no dia 27 de maio de 2022. É um feriado americano que homenageia os militares mortos em combate.

E você, já assistiu a trilogia do nosso querido John Wick? Vale a pena conferir, dá uma olhadinha no trailer de "Parabellum", terceiro filme da franquia:


Gostou desta matéria? Dá uma olhadinha no nosso site, temos vários artigos especiais pra você, compartilhe com seus amigos e venha pro lado nerd da força!

Postar um comentário