"Mundo Mistério", série de Castanhari na Netflix ganha data de estreia


Para aqueles que habitam o mundo das internet's é muito difícil que o nome Felipe Castanhari passe desapercebido. O youtuber, nativo de Osasco, há anos explora os diversos mundos do entretenimento com seu canal, Nostalgia, e agora dará um passo além, com sua produção Mundo Mistério, que vai estrear no próximo dia 4 de agosto, na Netflix.

A revelação veio através de um teaser onde Castanhari é desafiado pela Netflix para resumir sua produção em apenas 30 segundos. Confira!



A série busca explorar aspectos da ciência e história da humanidade de modo descontraído, divertido e com muito investimento em características audiovisuais, como arte gráfica e trilha sonora contagiante.

Ao anunciar a data de estreia da série em sua conta do Twitter, Castanhari recebeu muitos elogios e mensagens de boa sorte, mas também recebeu muitas críticas sobre o fato de que, apesar de Felipe não ser um especialista em qualquer área da ciência ou história, apresentará um programa pautado em ciência e história. Castanhari se defendeu dizendo que o conteúdo, e não o apresentador, deve ser julgado e que os fatos a serem apresentados na série foram elencados a partir de vasta consultoria, com especialistas das áreas tocadas.

Agosto está aí e Mundo Mistério, sendo uma série documentário ou uma série de entretenimento, já está na boca do povo.

Postar um comentário