Novo álbum de Lady Gaga, "Chromática" bate a marca de 1 bilhão de Streams


Musa do século: veja como Lady Gaga transita por diferentes estilos

Fenômeno da música Pop atinge um marco histórico com seu novo álbum, confirmando sua popularidade.

Ninguém pode negar que Lady Gaga é um "furacão" no mundo da música. Após um tempo afastada dos palcos, com aparições em alguns hits como "Shallow" feat Cooper, a cantora lançou neste ano o seu novo álbum, "Chromática", levando os fãs da cultura pop a beira da loucura.

Contando com participações de Ariana Grande, Elton John BlackPink, a cantora provou mais uma vez o motivo de ser umas das maiores cantoras de todos os tempos, batendo a marca de 1 bilhão de streams ao redor do mundo, contabilizando os números do Youtube e Spotify.

O projeto lançado a pouco mais de um mês, está entre os mais visualizados atualmente no mundo. O destaque é no Reino Unido, onde alcançou o topo das paradas registrando a melhor semana de um disco lançado em 2020 no mercado britânico.

Nos Estados Unidos, ela conseguiu o feito de emplacar 11 sucessos ao mesmo tempo, na Billboard, encerrando sua semana de estreia com 274 mil unidades vendidas. Confira o top 10:

Imagem

Além disso, a música "Rain On me", que conta com a participação de Ariana Grande, estreou direto no Topo da Billboard Hot 100. Confira abaixo o clip da música:


Lady Gaga feat Ariana Grande -"Rain On me"



Gostou deste artigo? Aproveitem e deem uma olhadinha no site, temos vários conteúdos incríveis especialmente para você!

Postar um comentário