Marvel anuncia nova sucessora de Viúva Negra e divulga imagens inéditas do filme


Era Scarlett Johansson chegando ao fim.

Os estúdios Marvel tem nos presenteado ao longo dos anos com produções impecáveis, por conta disso podemos dizer que os anos estão passando para todos. Atores como Chris Evans, que interpretou o lendário Capitão America e Robert Downey Jr., nosso querido Homem de Ferro, se despediram da telinha deixando um legado aos seus fãs.

E para nossa surpresa, parece que chegou a hora de Scarlett Johansson, nossa espetacular Viúva Negra, também se despedir após tantos anos interpretando uma das personagens mais queridas da Marvel. Em uma entrevista recente com a diretora Cate Shortland, ela confirmou que teremos uma nova sucessora para interpretar a heroína.

Florence Pugh

marvel viúva negra

A atriz britânica de 24 anos será a nova intérprete da heroína estrelada pela Marvel. Portanto, para a tristeza dos fãs, pode ser que este filme solo da Viúva Negra seja uma despedida de Scarlett Johansson na personagem.

A diretora Cate Shortland comentou em uma entrevista:

“Kevin Feige percebeu que o público esperaria uma história de origem, então, é claro, fomos na direção oposta. E não sabíamos o quanto Florence Pugh seria ótima. Nós sabíamos que ela seria ótima, mas não sabíamos o quão ótimo. Scarlett é tão gentil como, ‘Oh, eu estou entregando o bastão para ela’. Então, isso vai impulsionar outra história feminina.”

Em contrapartida, a Marvel disponibilizou nesta semana imagens inéditas do filme, que tem estreia agendada para novembro deste ano. Em uma página do Black Widow Official Movie Special Book no Twitter (via CBR), mostra uma arte com o vilão do filme, fazendo uma pose de ação, criando assim um ar de mistério de qual será o papel dele no filme, confira a seguir :



O filme solo será lançado ainda este ano, assim como Pantera Negra, a longa metragem conta a história de um dos protagonistas mais incríveis do mundo cinematográfico da Marvel, sendo uma despedida de honra para nossa querida Scarllet. Confira o trailer oficial de Viúva Negra e sinta o gostinho do que vem por ai:


Gostou deste artigo? Aproveitem e deem uma olhadinha no site, temos vários conteúdos incríveis especialmente para você!

Postar um comentário