"Luca", novo filme da Pixar, falará sobre amizade e se passará na Itália


A Pixar, talvez o estúdio mais criativo que esteja no mercado atualmente, liberou algumas informações sobre sua próxima animação, o novo projeto intitulado “Luca”, como podemos ver a logo acima.

De cara já percebemos que além de delicada, a logo é muito simples, que parece ser feita com giz de cera. Não tínhamos muitas informações sobre o mesmo, apenas teorias e hipóteses do filme se passar na França e ter como diretor Brian Fee de "Carros 3".


Com as informações reveladas, de fato acertou aqueles que falaram que o filme se passaria na Itália, pois ontem (30), foi liberada a sinopse do filme:

 "Conheça Luca e o seu recém-encontrado melhor amigo, que está escondendo um segredo sombrio que ele é, na verdade, um monstro marinho que conseguiu se transformar em humano por um verão”.

Além de ter uma sinopse "intimidante", fomos agraciados com uma lindíssima concept art em que podemos ver Luca e seu amigo, porém o diretor escalado foi na verdade Enrico Casarosa do curta "La Luna".

Esse parece ser um filme daqueles de encher o coração e os olhos. "Luca" tem a estreia prevista para junho de 2021.


Diz aí se essa concept não te deixou com um gostinho de Studio Ghibli? Se você gostou dessa matéria não deixe de assinar a nossa revista mensal. Basta clicar aqui.

Postar um comentário