Asilo recria capas de álbuns de artistas famosos durante a pandemia


A capa do álbum '21', da cantora Adele, foi um dos trabalhos recriados pela casa de repouso da Inglaterra (Foto: @robertspeker / Twitter)
A capa do álbum '21', da cantora Adele, foi um dos trabalhos recriados pela casa de repouso da Inglaterra (Foto: @robertspeker / Twitter)

Casa de repouso criou projeto para distrair idosos durante a pandemia.

Por conta da pandemia do Coronavírus, várias pessoas ao redor do mundo estão em isolamento social, não podendo sair de casa devido ao risco de contaminação e propagação da doença. Visando amenizar essa condição, os funcionários do asilo Sydmar Ladge Care, na Inglaterra, tiveram uma ótima ideia para distrair os idosos durante a pandemia: recriando capas de álbuns famosos.

Artistas como Elvis Presley, Queen, Taylor Swift, Adele e outros famosos já foram homenageados pela a equipe do lar de idosos. Os álbuns foram modificados de acordo com o idoso que foi fotografado. Um exemplo é "21", sucesso de Adele, que se tornou "93" e de "1989" de Taylor Swift, que foi trocado por "1922". Até os próprios funcionários recriaram o clássico "Queen II", da lendária banda Queen.

Recriação do álbum '1989', de Taylor Swift (Foto: @robertspeker / Twitter) 

Funcionários do asilo recriam álbum do Queen (Foto: @robertspeker / Twitter)

Robert Speker, coordenador de atividades do asilo, postou as fotos em seu Twitter, explicando que os idosos já estão em quarentena há quatro meses.

Após as fotos viralizarem na internet, a casa de repouso decidiu criar uma Campanha de financiamento coletivo para arrecadar fundos para pessoas com Demência e Alzheimer, um gesto de solidariedade com o próximo.

"Pessoas idosas permanecerão em lockdown por muito tempo, e quero fazer o tempo delas ser tão feliz e cheio de alegria e coisas interessantes quanto for possível", escreveu Speker na descrição do projeto, que, até agora, já arrecadou mais de 2.700 libras (cerca de R$ 18 mil).

Veja abaixo como ficou as fotos:

Recriação de álbum de Madonna (Foto: @robertspeker / Twitter)


Recriação de álbum de Bruce Springsteen (Foto: @robertspeker / Twitter)

Recriação de álbum de David Bowie (Foto: @robertspeker / Twitter)
Recriação de álbum de Bruce Springsteen (Foto: @robertspeker / Twitter)

Gostou deste artigo? Da uma olhadinha no site, temos vários conteúdos incríveis especialmente para você!


Postar um comentário