WandaVision | Empresa Chinesa processa a Marvel pelo nome da série


WandaVision é uma das futuras e mais desejadas séries de expansão do Universo Marvel que será lançada pela plataforma de streaming Disney+. A estética do show aliada com sua possível conexão com Dr. Strange in the Multiverse of the Madness deixaram todos os fãs animados, mas não houve essa unanimidade com o título. E para piorar a situação, a Marvel Studios acabou recebendo um processo da multinacional Wanda Group Ltda. pelo nome da série.

O nome dado para a série corresponde ao verdadeiro nome da Feiticeira Escarlate e está combinado com o de Visão, seu par romântico cuja relação será o tema central da expansão. A empresa chinesa entrou na justiça por declarar que já havia o nome "Wanda" como marca registrada. A corporação utiliza o nome em diversos ramos e produtos como bonecos, jogos de tabuleiro, enfeites de festas, entre outras coisas que não possuem uma vinculação direta com as produções do Universo Cinematográfico da Marvel.

Contudo, mesmo que seja mais uma questão para ser resolvida, o processo não parece que vai ter grandes efeitos negativos para a série. WandaVision ainda mantém sua data de estreia para o final de 2020 e no próximo mês é previsto o retorno das gravações de algumas filmagens restantes.

Postar um comentário