Rick Riordan critica os filmes da franquia de Percy Jackson


Ao que parece, não só os fãs da franquia Percy Jackson que não gostam dos dois filmes que foram para o cinema - que são O Ladrão de Raios e Mar de Monstros, respectivamente. O autor Rick Riordan, ao ser questionado sobre o corte da cena do cassino em O Ladrão de Raios na plataforma Disney+, respondeu em seu twitter: "foi claramente um erro. Deveriam ter censurado o filme todo".
Os fãs no Twitter, depois dessa resposta, começaram com a brincadeira comentando: O tio Rick detesta tanto os filmes de PJO quanto nós.

O autor aproveitou o assunto para desabafar suas frustrações quanto a ter o "trabalho de sua vida" destruído. Ele foi dando seus desabafos nas respostas dos fãs. Como este:
Enfim, eu ainda não vi os filmes e nem pretendo. Eu os julgo pelos roteiros que li, porque a história é o que mais me importa. Certamente não tenho nada contra os atores muito talentosos. Não foi culpa deles. Apenas lamento que eles tenham sido arrastados para essa bagunça.
Recentemente o próprio Rick Riordan anunciou a série de Percy Jackson que será feita para o Disney+.

A série de filme de PJO estreou em 2010 nos cinemas, contando com Logan Lerman como o Percy. Porém, por conta de muitas mudanças com relação ao material, o filme acabou arrecadando bem abaixo do esperado. A sequência, que saiu três anos depois, foi ainda pior. Sem contar o detalhe das críticas do fãs quanto aos filmes. Infelizmente, o terceiro filme nunca foi feito.

A esperança dos fãs é a série da Disney+ que não tem data de estreia ainda.

Fonte: Omelete

Gostou desse conteúdo?
Assine nossa Revista GRATUITAMENTE e fique por dentro de tudo o que acontece no mundo Nerd! Clique AQUI para assinar.

Postar um comentário