Total War Saga: Troy ficará gratuito no dia de seu lançamento na Epic Games Store





Mais um presente da Epic Games Store! Novo game da franquia Total War ficará disponível gratuitamente no dia de seu lançamento.


O mais novo game da franquia de estratégia Total War, Total War Saga: Troy ficará gratuito por 24 horas na Epic Games Store, então já prepare o espaço no HD, crie sua conta através do site da Epic e marque na agenda do celular pra não perder essa incrível oportunidade de obter este game top!

Ao final do período de um dia, o título continuará disponível na Epic, porém listado com seu preço normal de venda. Para ir na página do Game na Epic Store clique aqui.

A Epic e a Sega, Publisher de Total War, fizeram uma parceria garantindo a alegria dos fãs da serie e também a exclusividade de um ano para a loja virtual da Epic Store.

"Isso não apenas significa que podemos levar os contos e lendas de Tróia para um amplo público através da enorme plataforma da Epic, mas também que novos jogadores provarão Total War pela primeira vez, experimentando a jogabilidade única pela qual a série é famosacomentou Tim Heaton, diretor dos estúdios da Sega Europa.

Total War Saga: Troy, será lançado para PC no dia 13 de agosto. Por enquanto sinta o gostinho do que vem por aí com esse trailer que a produtora revelou:



Quer receber nossa revista online e de graça? Venha fazer parte do nosso mundo! ;) Clique Aqui.

Postar um comentário