O que esperar da volta de "The Boys"?


Uma das produções carro-chefe da Amazon Prime Video estará de volta no próximo dia 4 de setembro. The Boys surge com uma segunda temporada após uma reviravolta no final da primeira, que deixou os fãs se perguntando o que virá a seguir.

O novo teaser da nova temporada apresentou uma nova personagem: "Stormfront" (Veja AQUI). Se trata de uma nova Sup, que entrará para os Seven, no lugar de "Translúcido", que foi... digamos, aposentado.

Baseada nas histórias em quadrinhos escritas por Garth Ennis e Darick Robertson, The Boys se propõe a imaginar (sem o mínimo eufemismo) como seria o mundo ocidental real se existissem humanos super seres voando por aí. Apesar de The Boys ser alardeada como uma série sobre super-heróis, o questionamento moral em um mundo individualista, competitivo, hipócrita e desequilibrado é o cerne da série, percorrendo todas as linhas de seu roteiro.

Na primeira temporada o enredo seguiu o fervoroso desejo de vingança de Billy Butcher contra "Homelander", o principal Sup. Agora, após o desfecho da temporada 1, os fãs estão completamente perdidos sobre qual vai ser o fio que guiará o enredo da temporada 2. O que você acha? Deixe aí nos comentários.

Postar um comentário