'Injustice: Gods Amongs Us' está de graça por tempo limitado!


Alerta de jogo grátis: Injustice: God Among Us na PSN

Injustice: Gods Amongs Us, venha descobrir o verdadeiro poder dos guerreiros da DC Universe.

Produzido pela NetherRealm Studios e publicado pela Warner Brother, Injustice: Gods Amongs Us, foi lançado em abril de 2013, obtendo grande sucesso entre os fãs dos games de luta, trazendo ao ringue os personagens mais queridos da DC. Nesta semana o jogo foi disponibilizado gratuitamente para PC e Consoles através da plataforma Steam, veja como conseguir sua cópia:

No PC é bem simples, você precisa ter uma conta na Steam. Caso não possua, poderá fazer o cadastro, confira passo a passo:

Acesse a pagina inicial da Steam clicando aqui e selecione "Iniciar sessão". Obs.: se não tiver conta clique em "cadastrar-se" e preencha os campos solicitados.
                                                           

Após realizar login, acesse a pagina oficial do "Ïnjustice: Gods Amongs Us Complete Edition", ao lado do preço do jogo, aperte em "Adicionar a Conta";                                                                                                                                               

Após esses passos, seu game estará quase pronto para ser jogado, só mais um detalhe, você precisa ir na sua "Biblioteca"e realizar o download para poder jogar a vontade. O melhor é que ele ficará para sempre na sua conta mesmo após passar o tempo limite.

Reprodução

Nos consoles, basta entrar na página do game pela Xbox Live ou na Playstation Store, simulando o processo de compra, que ele sairá totalmente gratuito. 

Agora é só aproveitar, compartilhe com seus amigos e fique antenado no mundo Geek, aqui temos vários conteúdos bacanas para você se divertir.

Postar um comentário