Diretor de Chernobyl vai dirigir o episódio piloto de nova série

Renk

Johan Renk, diretor da minissérie Chernobyl, contou recentemente em entrevista ao site Discussing Film que irá dirigir o episódio piloto da nova série The Last of Us.

Chernobyl foi uma série co-produzida pela HBO e pela Sky UK. A primeira temporada conta com 5 episódios que narram os acontecimentos pouco antes, durante e depois do desastre nuclear ocorrido em abril de 1986 na União Soviética. Considerada uma das séries mais aclamadas de 2019, ganhou um Emmy 2019 e um Globo de Ouro 2020 (além de inúmeras indicações).

Chernobyl


The Last of Us, nova série da HBO, irá narrar os acontecimentos do primeiro jogo homônimo e talvez aborde alguns acontecimentos da sequência The Last of Us: Parte II. O jogo traz uma história de sobrevivência em um mundo pós-apocalíptico com humanos hostis e criaturas canibais que foram infectadas por um vírus.


The Last of Us

Renk tem em seu currículo a direção de episódios de Breaking Bad, Vikings e The Last Panters, além de diversos videoclipes de artistas como David Bowie, Lana Del Rey, Madonna e Chris Cornell.

Postar um comentário