Umbrella Academy: Segunda temporada ganha novas imagens e sinopse

Umbrella Academy | Netflix renova série para 2ª temporada ...
Divulgação/Reprodução.

Netflix dá um presente aos fãs da série revelando um pouquinho mais desta nova temporada.
A Netflix liberou terça-feira (16), novas imagens da segunda temporada de The Umbrella Academy. Nestas imagens, eles revelam os irmãos Hargreeves se adaptando à vida de Dallas, em 1960, após falhar na missão de evitar o apocalipse. Pelas imagens podemos ver que teremos novos personagens na série como Sussy (Marin Ireland), Lila (Riti Arya) e Raymond (Yusuf Gatwood). Confira:








Com o lançamento previsto para o dia 31 de julho, eles revelaram também uma sinopse contando um pouquinho mais sobre a história:

"Cinco alertou a família (tantas vezes) que usar os poderes para escapar do apocalipse de Vanya em 2019 era arriscado. Ele tinha razão: o salto no tempo dispersou os irmãos no tempo, levando-os até Dallas, Texas. Mais de três anos se passaram. Estamos na década de 1960. Alguns ficaram presos no passado por anos, construíram vidas e seguiram em frente, certos de que são os únicos que sobreviveram. Cinco é o último a chegar, bem no meio de um dia do juízo nuclear, que -- alerta de spoiler! -- resulta de uma interrupção da linha do tempo do grupo (alguém teve um déjà vu?). Agora, a Umbrella Academy deve encontrar uma maneira de se reunir, descobrir o que causou o dia do juízo final, acabar com isso e retornar à linha do tempo atual para impedir outro apocalipse. Enquanto isso, eles são caçados por um trio de cruéis assassinos suecos. Mas, numa boa, sem pressão ou nada do tipo." 

Logo abaixo o trailer oficial da primeira temporada de Umbrella Academy, só pra matar saudades e se aquecer para segunda que promete e muito:



Postar um comentário