Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2: Versão remasterizada dos jogos chega em setembro

Imagem: Divulgação
Para felicidade de muitos fãs dos jogos, a Activision anunciou oficialmente Tony Hawk's Pro Skater 1 and 2. Se trata de uma coletânea das versões remasterizadas dos primeiros jogos da série. O jogo foi desenvolvido pela Vicarious Vission, que já trabalhou com a remasterização das trilogias de Crash (Bandicoot e Team Racing).

Em live com o próprio Tony Hawk, Geoff Keighley, mestre de cerimônias muito conhecido na indústria de games, explicou que essa coletânea contará com os conteúdos originais mais aprimorados e também um sistema de criação de personagens mais detalhado. Além disso, a coletânea terá a criação de pistas online com a possibilidade de andar em pistas criadas por jogadores. Tudo com resolução em 4K.

Segundo Simon Ebejer, diretor de operações da Vicarious Visions, o motivo para fazer uma remasterização depois de tanto tempo, foi a onda de nostalgia rolando nos dias atuais.

Os anos 90 estão voltando - todos estão interessados no que rolava nos anos 90 -, e com a tecnologia que temos hoje chegamos em um lugar em que é possível trazer os jogos originais para os fãs de uma forma que não era possível anteriormente.

Tony Hawk's Pro Skater 1 and 2 chega dia 4 de setembro para PC, PS4 e Xbox One. Confira um trailer do jogo:



Quer receber nossa revista gratuita? Clique Aqui.

Postar um comentário