Ryan Murphy sugere um reboot de Glee


Criada e produzida por Ryan Murphy para a Fox, Glee marcou uma geração durante sua exibição entre os anos de 2009 e 2015. A série se passa no colégio Wiliam McKinley High School, em Lima, Ohio, onde jovens desajustados são encorajados por Will Schuester (Matthew Morrison) a participarem do coral da escola (Glee Club). O show ficou marcado por acompanhar o desenvolvimento profundo das personagens até depois de terminarem o ensino médio e pelos vários números musicais. A série foi premiada com Emmys e Golden Globes e atores como Lea Michele, Jane Lynch, Chris Colfer, Darren Criss e outros ficaram marcados por suas respectivas performances.

Na última quinta-feira (21), Murphy, via Instagram, publicou uma foto da série com uma legenda que deixou os fãs curiosos. Em tradução livre, ele disse: "Imagine que é 2009, e eu vivo em um mundo onde eu conhecia Lea Michele, Ben Platt e Beanie Feldstein (Ben e Beanie, eu acho, estavam no ensino médio na época... e eu acho que eles se fantasiaram como personagens de Glee uma vez para o Halloween?) Se eu tivesse acesso a esse talento, aqui estaria o novo piloto: Lea e Ben são amigos-rivais que lutam pelo coração e alma do Glee Club. Ben também está no time de futebol, e, basicamente dorme com a escola toda e é o galã do McKinley. Beanie é a melhor amiga de ambos. De repente, Beanie se alia com Sue Sylvester, entra para o Glee Club e se torna a principal solista e a estrela impiedosa do grupo. Lea e Ben têm que juntar forças para destroná-la. EU QUERO REGRAVAR ESSE PILOTO. Talvez eu irei?"






Uma publicação compartilhada por Ryan Murphy (@mrrpmurphy) em

Ryan inclui em seu projeto o ator Ben Platt, com quem trabalhou em seu recente trabalho The Policitian (2019- ) e a atriz Beanie Feldstein que ganhou notoriedade pelos seus papéis em Booksmart (2019) e Lady Bird (2017). Será que podemos ter esperança em ver uma nova fase de Glee surgindo? Por enquanto, só nos resta esperar e ficar atentos aos próximos passos de Murphy.

Gostou dessa notícia? Clique aqui para assinar e receber nossa revista online totalmente gratuita.

Postar um comentário

0 Comentários