Robert Pattinson comenta o que levou aceitar o papel de Batman

Robert Pattison
2018/ Foto Instagram
Robert Pattinson sem dúvidas é uma personalidade que se reinventa constantemente, podemos dar exemplos claros disso. O primeiro deles é sua eleição pelo cirurgião plástico Julio de Silva como o homem com rosto mais perfeito do mundo, com simetria equivalente a 92,15%, uma medida com criação grega originalmente  chamada de Proporção Áurea, deixando para trás atores como Henry Cavill que já protagonizou Homem de Aço e The Witcher.

Nós sabemos que viver o personagem Bruce Wayne é um grande desafio para os atores a muito tempo. Desde 12 de janeiro de 1966, quando o primeiro episódio surgiu, a história de Batman ganha novos atores, cada vez mais versões atualizadas e com novos roteiros.

Robert Pattinson em algumas de suas falas sobre The Batman, declarou:

"Você percebe que há uma expectativa, e isso te deixa meio energizado. É diferente de quando você, está filmando um papel, e não sabe se muita gente verá aquilo, de alguma forma, isso te deixa meio animado. Eu não sei exatamente o que aconteceu, mas a imagem do Batman ficou se repetindo em minha mente por muito tempo. No final das contas, eu escolhi porque gosto de fazer coisas assim, Gosto de encontrar uma audiência que não sabe o que quer e surpreendê-la".

Quer receber nossa revista online e totalmente gratuita? Clique aqui.

Postar um comentário