Netflix está desenvolvendo remake de Rebelde


Em uma entrevista ao canal Popline, Christian Chavez (Giovanni) confirmou que o projeto de remake de Rebelde está sendo desenvolvido pela Netflix

O remake é uma adaptação de Rebelde Way, novela argentina que inspirou a versão mexicana. A versão original foi exibida de 2002 a 2003 na Argentina e contava uma história bem similar à versão mexicana. 

O enredo girava em torno de quatro personagens principais: Mia, Marizza, Pablo e Manuel. Os quatro frequentavam uma escola para elite do país e tinham histórias similares aos personagens conhecidos no remake mexicano. 

Como em Rebelde, da novela surgiu um grupo musical chamado Erreway, que fez grande sucesso em países como Argentina, Israel e Espanha.




Em 2018, a Netflix comprou os direitos da novela e começou a produção de um remake adaptado em série. A confirmação veio da criadora Cris Morena (autora de outros sucessos como Casi Angeles,  Chiquititas e Floribella) em uma entrevista a rádio Basta de todo

Falei com a showrunner, que é mexicana-americana, e vão manter os mesmos personagens. A grande diferença será adaptar quase 400 episódios em um arco de 20 episódios por temporada.

Por enquanto não há mais nenhuma informação sobre a série. Ainda não existe uma previsão de estreia ou mesmo um elenco confirmado. 

Rebelde Way já teve vários remakes produzidos pelo mundo, ganhou versões no Chile, Brasil, Portugal, Índia e México. Sendo o último o mais bem sucedido, Rebelde foi adaptado pelo canal mexicano Televisa e exibido no Brasil pelo SBT de 2005-2008. 

Quer receber nossa revista online é totalmente gratuita? Clique aqui.

Postar um comentário

0 Comentários