Musical "Hamilton" tem data de estreia na Disney+


Isso não é uma simulação, fãs de musicais! Para todos aqueles que apreciam essa arte performática e acompanha a Broadway, Hamilton é um grande marco e a chance de poder assistir no conforto de casa e com boa qualidade é um sonho se tornando realidade. Lin-Manuel Miranda, criador do musical, divulgou em sua conta do Twitter que a versão filmada do espetáculo com o elenco original que seria estreada no cinema será lançada diretamente na Disney+. O lançamento na plataforma ocorrerá no dia 3 de julho.

Hamilton estreou em fevereiro de 2015 e desde então se tornou um dos maiores sucessos da Broadway. A história inspirada na bibliografia de 2004 feita pelo historiador Ron Chernow conta sobre Alexander Hamilton, que foi o primeiro Secretário do Tesouro e um dos fundadores dos Estados Unidos. Toda a estrutura musical é marcada por elementos do rap e hip-hop. Marcou a história do Tony Awards pelo maior número de indicações, totalizando 16, e levou para casa 11 prêmios.

Contudo, a plataforma de streaming da Disney só chegará no Brasil em novembro. Ela vem expandindo muito e já tem muitos assinantes nos países onde chegaram. Nos resta esperar ansiosos para poder aproveitar também.

Gostou da notícia? Inscreva-se aqui para receber nossa revista online e gratuita.


Postar um comentário