A Sociedade do Anel tem um convite para você


É isso mesmo, amigas e amigos. A Sociedade do Anel tem um convite para você! Uma reunião digna de um verdadeiro Conselho de Elrond ocorrerá no próximo domingo (31 de maio) e todos aqueles que se acharem dignos de participarem serão muito bem vindos.


Estarão presentes Sean Astin (Samwise Gamgee), Ian Mckellen (Gandalf, o Cinzento), Elijah Wood (Frodo Bolseiro), Dominic Monaghan (Meriadoc Brandybuck), Orlando Bloom (Legolas), Billy Boyd (Peregrin Tûk), Viggo Mortensen (Aragorn, filho de Arathorn), Andy Serkis (Gollum/Sméagol), Sean Bean (Boromir), Karl Urban (Éomer), Miranda Otto (Éowyn), John Rhys-Davies (Gimli, filho de Glóin), Liv Tyler (Arwen Undómiel) e Peter Jackson.

Onde vai ser essa reunião? No canal do Josh Gad no Youtube. Clique aqui para ver o anúncio da reunião online, que começará às 13h (horário de Brasília), e se inscreva no canal do Josh!

Se você é fã de O Senhor dos Anéis esse é o seu momento. A reunião desse elenco maravilhoso é algo muito raro e com certeza será marcante. Te vejo lá!



Gostou do artigo? Quer se manter informado sobre tudo o que rola no mundo geek? Clique aqui e tenha acesso a uma assinatura da nossa revista digital GRATUITA!

Postar um comentário