Vingadores: Ultimato| Cena revela outra versão da morte da Viúva Negra

Trecho mostra luta da dupla de agentes contra o exército de Thanos para conseguir a Joia da Alma


A cena da morte da Viúva Negra em Vingadores: Ultimato foi com certeza uma das mais emocionantes de toda a saga. O desespero estampado no rosto do Gavião Arqueiro foi compartilhado por centenas de milhares de fãs em todo o mundo.

Nos cinemas, nós vimos a disputa psicológica e física entre a dupla para decidir quem deveria se sacrificar para conseguir a joia da alma. Agora, para o nosso sofrimento, uma cena alternativa de Vingadores: Ultimato mostra que a morte da Viúva Negra poderia ter sido ainda mais emocionante.

A cena começa idêntica à que vimos no filme. Os heróis estão de mãos dadas, discutindo o candidato ideal para fazer o sacrifício, quando são surpreendidos por um esquadrão do exército de Thanos. O Gavião Arqueiro cria um plano de defesa, mas a Viúva Negra corre na direção do penhasco e, mesmo sendo atingida por disparos de laser, consegue chegar à beira do precipício, eis que surge Thanos ao fundo, vindo em sua direção e sem pensar duas vezes, a heroína se joga para a morte. Confira abaixo:



O argumento dos diretores para não usar essa versão no corte final é que "o filme já tinha ação demais". A cena diminui a carga emocional da disputa entre amigos, mas ilustra bem o terror que Thanos ainda causava na nossa heroína.

Deixe nos comentários qual cena te arrancou mais lágrimas!

Postar um comentário