Dia Internacional do Beijo - 14 beijos mais marcantes das telonas

Quase todo filme e série em que temos casais de protagonistas temos também beijos. Esse é um dos artifícios mais utilizados do cinema, e não só por filmes românticos como também para vários outros gêneros.  E para comemorar a data do Dia Internacional do Beijo, decidimos fazer uma lista singela, com algumas das melhores cenas de beijo das telelonas (e algumas séries também). Confira; 

14. Casa Comigo?

Uma delícia de comédia romântica de 2014, onde Matthew Goode e Amy Adams dão um show de química.

13. Crepúsculo
Eu sei, eu sei, muitos não gostam desse filme, mas a lista é sobre beijos e que a cena a seguir é bem bonitinha. 

12. Star Wars

Não é o foco da saga, porém temos romance sim! Han Solo (Harrison Ford) e a Princesa Leia (Carrie Fisher), tiveram não somente uma, mas um monte de beijocas durante a franquia.



11. Harry Potter e as relíquias da Morte 2

O casal de bruxos que você mais torceu para dar certo, e um dos que você mais respeita.


10. Dez Coisas Que Eu Odeio em Você

A primeira aparição de Heath Ledger na nossa lista, com uma de suas obras mais clássicas, ao lado de Julia Stiles.


9. O Fabuloso Destino de Amelie Poulan

A cena do beijo de Amelie Pulan (Audrey Tautou) é uma das mais sutis e delicadas do cinema. 

8. Meu Primeiro Amor
Momento fofura máster aqui na Jovem Geek, quem é que nunca assistiu “Meu Primeiro Amor”, e se derreteu por esses dois.

7. Titanic
É claro que um dos casais mais icônicos dos cinemas não iria ficar de fora dessa lista, Jack (Leonardo DiCaprio) e Rose (Kate Winslet) deixaram a sua marca nas telonas, e nos corações de todos nós. 


6. Homem-Aranha

Não podia faltar, uma das cenas mais icônicas de todos os tempos, aquela cena clássica que a gente sempre lembra quanto o assunto é beijo nas telonas! Estrelando um dos casais mais queridinhos do público, Mary Jane e Peter Parker, interpretados por Kristen Dunst e Tobey Maguire.

5. Shadowhunters

Uma pausa dos filmes para falar dessa série maravilhosa que tem um dos meus casais favoritos. E nessa cena, durante a cerimônia de casamento, o coração até erra a batida quando Alec finalmente toma uma atitude e beija o Magnus.


4. How I Met Your Mother

O casal troca muitos beijos durante a história contado por Ted Mosby para seus filhos, mas a cena abaixo, da grande recaída no banco traseiro do táxi, é de derreter o coração de qualquer um. Que química, senhoras e senhores!


3. Azul É a Cor Mais Quente

Segundo filme francês da lista, com seu lugar mais que merecido nessa cena em que as Emma e a Adèle fazem a gente esquecer de que existe uma tela no meio e que as atrizes estão apenas interpretando com esse super beijão.


2. Como Eu Era Antes de Você

A sintonia de Emilia Clarke e Sam Claflin é absurda interpretando o casal Louisa e Will, e tem um lugar todo especial no meu coração.


1. Lisbela e O Prisioneiro


O único filme brasileiro da lista, porém com o primeiro lugar merecidíssimo. O Selton Mello arrasa demais, seja atuando ou produzindo. A história de amor entre o viajante vigarista (Leléu) que rouba o coração da mocinha (Lisbela) que está de casamento marcado é simplesmente incrível!




Quer receber nossa revista online e totalmente gratuita? Clique aqui

Postar um comentário