Exclusivos do PlayStation ganham novas datas de lançamento


Depois do triste adiamento de The Last Of Us: Part 2 a Sony revelou através do Playstation Blog uma nova data para o game. Você vai poder conferir a segunda parte da história de Ellie e Joel a partir do dia 19 de junho. O jogo teria seu lançamento em fevereiro e recebeu adiamento para maio para que fosse refinado, mas foi novamente adiado por conta do Covid-19. Devido a nova data outro exclusivo acabou sendo adiado. Ghost of Tsushima, o novo jogo de Samurai da Sucker Punch, que tinha o lançamento marcado para o dia 26 de junho agora será lançado em 17 de julho. O adiamento em um mês seria uma estratégia (óbvia) da Sony para não conflitar com a nova data de lançamento do jogo da Naughty Dog.

A Sony justificou as novas datas informando que algumas coisas tiveram que ser adaptadas devido a pandemia do novo coronavírus, que vem prejudicando todas as produções deste ano. A companhia parabenizou a Equipe da Naughty Dog e a Sucker Punch e informou que houve muitos imprevistos para adequar ao modelo de trabalho em isolamento.

The Last of Us Part II chega no dia 19 de junho de 2020 para Playstation 4 e Ghost of Tsushima chegará ao console da sony no dia 17 de julho.

Venha fazer parte do lado Nerd da força e seja um assinante para receber nossa revista online e gratuita. Clique aqui. e assine já!

Postar um comentário