Destaques da Semana



Para te ajudar a superar o tédio da quarentena, separamos um filme sobre crianças possivelmente problemáticas, uma série que parece uma viagem ao desconhecido e um livro de romance extremamente fofo, então vamos lá!

Filme da semana
Good Boys (Gene stupnitsky)
2019 ° Comédia/Aventura ° 1h 30m
Good Boys conta a história de três crianças do 6° Ano que desejam ir a uma festa, mas terão que passar por muitos problemas para conseguir. Com o Seth rogen na produção, o filme traz de volta à tona um sentimento bem característico do produtor, que faz lembrar um Super Bad (Greg motolla) versão Ensino Fundamental. O humor do filme é coeso, com ótimas sacadas e um timing certeiro.




Série da Semana

Nesta semana, estreou na Netflix a nova serie de Pendleton Ward, Criador de Hora de aventura. Prometendo tratar de assuntos como morte, religião e algumas discussões altamente filosóficas, seu estilo de arte, que vai para um pop quase alucinógeno, deixa tudo ainda mais interessante. Curtiu a ideia? Então aproveita que a série já esta na plataforma e vá maratona-la.


Livro da semana

Para comemorar o dia do livro, por que não um Romance? Com Amor, Simon, escrito por Becky Albertalli, conta a história de Simon, um garoto que se apaixona por um remetente secreto do Gmail e descobre que seu relacionamento está em jogo, uma vez que ele é manipulado por um amigo que ameaça tirá-lo do Armário. com uma escrita despojada de leveza, Becky nos conquista tanto com seus personagens, tanto com sua trama, que nos transforma em "Detetives", para tentarmos descobrir quem é o remetente secreto.

Quer receber nossa revista online e totalmente gratuita? Clique Aqui

Postar um comentário